terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aos amigos desejo que o ano de 2012 seja o espaço e o tempo das mais incríveis realizações. E que cada pensamento e cada sentimento possam traduzir legitimamente todo um conceito verdadeiro de uma história de vida bem cuidada e muito desejada. Observação: a partir do dia 04/01, estarei postando de dois em dois dias capítulos de meu próximo livro Memória e Ficção: Uma Vida e Só Uma Vida.

2 comentários:

  1. Dr. Alberto, estou ansiosa para a chegada de amanhã, para desfrutarmos mais uma leitura de um autor que não só toca nosso coração, mas nos ensina uma nova maneira de viver!
    Abraço, Luciana

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer-te por todas essas palavras, palavras estas que me encorajam, que me animam a continuar na estrada, na luta por dias melhores, sou hoje o que imaginei que dificilmente seria, uma pessoa com capacidade de refletir,de pensar e agir de acordo mesmo nas situações constragedoras;isso porque tenho a oportunidade de usufruir de seus textos sabiamente escritos.Obrigada por ter colaborado com esse incrível acontecimento que teve como objetivo o desenvolvimento e a edificação de minha personalidade.Um abraço!!!

    ResponderExcluir